10.3.11

Lendo um texto da Joana, falando sobre o Museu de Cera Madame Tussaud de Londres e o fascínio que as pessoas possuem por artistas, fiquei pensando em alguma atriz com a qual eu me identificasse.
Nunca achei que me identificasse com alguém por ser uma pessoa esteticamente diferente da grande maioria e de estar longe dos padrões estéticos atuais.E como já disse anteriormente não acho que isso seja motivo para sentir-me menos alguma coisa, pelo contrário.É na forma como lido com minhas singularidades que aprendo e cresço como pessoa.Também não sei se pudesse voltar no tempo se gostaria que fosse tudo exatamente assim outra vez. E me acho verdadeiramente bonita nas minhas formas exageradas. Acho graça que as pessoas mais próximas à mim me chamem pelo meu nome no diminutivo. É uma divertida incongruência.
Mas enfim, descobri uma atriz que sempre me chamou a atenção, talvez por sermos tão opostas. Talvez exista algo de mim nela, ou então, nos papéis que interpretou.
E em bonequinha de Luxo as diferenças não só são físicas.Em comum com Holly Golightly eu tenho somente os óculos!


4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

Menina,
eu sou doidinha por mim assim, do jeitinho que sou. E do jeitinho que fui. E do jeitinho que serei. Maaasss, se né, pudesse passar uma semana como outra, não há dúvida: Ave, Ava! (se bem que Audrey e Sophia estavam ali, ali, rsrsrs). beijos

Anônimo disse...

Nunca me identifiquei com figuras públicas, embora seja frequentemente confundido com um português muito conhecido...

Carlota e a Turmalina disse...

Lú...é um bom exercício.Me diverti muito hoje, uma vez que não tenho nadica da Audrey, mas acho ela uma fofa. A cena do violão já ia começar toda errada quando eu tentasse pular a janela.Com certeza iria me atrapalhar com o violão. Aquela toalhinha na cabeça nem por decreto pararia no lugar e o vizinho, então? Acho que pararia de cantar na hora que o percebesse.E quanto à Ava,considero-a um luxo!E que olhar era aquele??? Se atira, minha amiga :o)

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...espero que a tal figura pública mereça ser confundida com você :o)