10.3.11

Lendo um texto da Joana, falando sobre o Museu de Cera Madame Tussaud de Londres e o fascínio que as pessoas possuem por artistas, fiquei pensando em alguma atriz com a qual eu me identificasse.
Nunca achei que me identificasse com alguém por ser uma pessoa esteticamente diferente da grande maioria e de estar longe dos padrões estéticos atuais.E como já disse anteriormente não acho que isso seja motivo para sentir-me menos alguma coisa, pelo contrário.É na forma como lido com minhas singularidades que aprendo e cresço como pessoa.Também não sei se pudesse voltar no tempo se gostaria que fosse tudo exatamente assim outra vez. E me acho verdadeiramente bonita nas minhas formas exageradas. Acho graça que as pessoas mais próximas à mim me chamem pelo meu nome no diminutivo. É uma divertida incongruência.
Mas enfim, descobri uma atriz que sempre me chamou a atenção, talvez por sermos tão opostas. Talvez exista algo de mim nela, ou então, nos papéis que interpretou.
E em bonequinha de Luxo as diferenças não só são físicas.Em comum com Holly Golightly eu tenho somente os óculos!


4 comentários:

Borboletas nos Olhos disse...

Menina,
eu sou doidinha por mim assim, do jeitinho que sou. E do jeitinho que fui. E do jeitinho que serei. Maaasss, se né, pudesse passar uma semana como outra, não há dúvida: Ave, Ava! (se bem que Audrey e Sophia estavam ali, ali, rsrsrs). beijos

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Nunca me identifiquei com figuras públicas, embora seja frequentemente confundido com um português muito conhecido...

Turmalina disse...

Lú...é um bom exercício.Me diverti muito hoje, uma vez que não tenho nadica da Audrey, mas acho ela uma fofa. A cena do violão já ia começar toda errada quando eu tentasse pular a janela.Com certeza iria me atrapalhar com o violão. Aquela toalhinha na cabeça nem por decreto pararia no lugar e o vizinho, então? Acho que pararia de cantar na hora que o percebesse.E quanto à Ava,considero-a um luxo!E que olhar era aquele??? Se atira, minha amiga :o)

Turmalina disse...

Carlos...espero que a tal figura pública mereça ser confundida com você :o)