25.10.19

Preciso contar que não é fácil viver comigo, pareço tão linear, mas é puro engano!
Terça feira eu tinha consulta às 9 da manhã no neurologista, marcada há não sei quantos meses. Cheguei 10 minutos antes.
Às 10:30 a recepcionista chamou um outro paciente e encaminhou para a sala do médico.Eu tinha um cliente para atender às 11:30. Me levantei, disse que não poderia mais esperar e fui embora.
Ao meio dia apitou o whatsapp, era do consultório de um médico chinês dizendo que tinha havido uma desistência para o horário das 17:00. Aceitei na hora, afinal minha consulta era só para 7 de janeiro.
Da água prô vinho em menos de 2 horas.
Fui no Dr. Peter Liu!
Amei de paixão e vou voltar em novembro. Depois de muita conversa e umas 30 e poucas agulhas saí de lá às 7 e pouco da noite me sentindo nova e olha que cheguei um caco. Durante a sessão de acupuntura senti calor nos pés e um leve choque num dos dedos do pé direito.Fiquei bem esperançosa!
Dormi como um anjo e acordei leve e linda.
E o neurologista? Ah...depois eu penso nisso. Por hora estou bem.
Bem demais!
Tanto que ontem retomei os exercícios na água e voltaram a me chamar de sereia, acho o máximo, era assim que meu pai me chamava quando eu não queria sair da água.

Nenhum comentário: