29.10.19

Não gosto do calor.
Sou uma pessoa bem mais disposta nos dias frios.
Outro dia, meio sem trabalho no escritório, fiquei procurando a melhor e mais fria cidade do Brasil para se morar.
Encontrei São Joaquim, em Santa Catarina.
Me apaixonei, preciso conhecê-la!
Hoje, aqui, estava o inferno na terra.
Depois de passar quase que o dia todo derretendo, tive fisioterapia e hidro no final da tarde.Cheguei em casa, tomei um banho e deitei um pouco. Preguei na cama!
Preparar algo para o jantar estava fora das minhas possibilidades, o jeito foi pedir lanches, o meu sem pão, pelo telefone.
Foi-se o tempo em que me sentia invencível.
É bem verdade que minha teimosia me levou longe, mas agora humildemente admito meu cansaço e respeito minhas limitações.
No próximo inverno voltamos a conversar sobre isso.

Nenhum comentário: