21.10.19

Tem dias que são mais difíceis mesmo, por mais que eu tente levar uma vida absolutamente normal. Amanhã tem consulta no neuro e o que eu vou dizer à ele?
Que “Está tudo como dantes no quartel d’Abrantes”.
Ou seja, tá ruim, mas tá bom!
A polineuropatia não evoluiu, nem regrediu.
E preciso voltar a praticar baliza com o carro adaptado para marcar outra prova no trânsito.
O que eu fiz desde que eu não passei na prova há alguns meses atrás? Nada.
No dia eu chorei, me revoltei porque afinal eu sei dirigir e bem.E eu nem subi na guia, a roda só encostou nela. A verdade é que quando eu dirigia minhas rodas eram meio raladas mesmo.Mas sou uma motorista extremamente consciente, não ofereço riscos para os outros.
Nunca imaginei que em alguns momentos me faltaria força de vontade, deve ser coisa da idade.A gente cansa, as prioridades mudam.Mas tenho me prometido voltar a dirigir.
Amanhã será um dia chato, mas depois de amanhã será bem melhor!
Eu sempre fico assim, meio chateada, antes da consulta.
Logo eu melhoro.
Afinal, não sei viver sem sorrir.

Nenhum comentário: