25.5.19

Hoje não tive tempo de praticar...acabei de chegar e já está escuro!
Meus dias são tão intensos, mesmo com tantas limitações, que eu até que queria um pouco de sossego. Isso só consigo quando saio de férias e viajo, porque ficar em casa não resolve.
Sei que este ano não conseguirei sair mais do que alguns dias, uma semana talvez.
Amanhã tenho um aniversário que não tenho como não ir, afinal tenho grande consideração pelo aniversariante e sei que ele ficará chateado se eu não for.
Acho que esses meus dias são cheios por conta da forma como me relaciono com os outros, todos contam, cada qual, do seu jeito, tem uma parte da minha atenção.
E eu sei que faço bem às pessoas que convivem comigo.
Minha mãe vive dizendo que tenho que me desligar um pouco e eu sempre respondo:
 - Depois, depois...

Nenhum comentário: