1.6.19

Quando jovens temos uma tendência para admirarmos pessoas de uma forma cega e intensa.
Não conseguimos manter o distanciamento necessário para enxergarmos as atitudes alheias imparcialmente.
Aí o tempo passa, as pessoas teoricamente amadurecem e você se vê sussurrando mentalmente:
- Não! Não faça isso...(e a pessoa faz)
- Não! Não! Não diga isso...(e a pessoa diz)
E você, ainda mentalmente, se decepciona.
Chega a dar uma dorzinha no peito, mas como o tempo tudo cura você se recupera, mas a pessoa não sabe, nem imagina que acabou de perder uma estrelinha com você. Mas não o suficiente para eu sair atirando limões nos outros.
É algo que não afeta o meu bom relacionamento com os outros, mas afeta sim a minha admiração.
E tudo bem também...
Por outro lado tem aquelas pessoas que estão sempre me surpreendendo: para elas dedico meu amor!

Nenhum comentário: