2.12.15

Tá difícil digitar com a ponta do dedo queimada...é pouco mas incomoda demais.
Enquanto a nau desgovernada parte em pedaços, o país vai parando por conta das festas de final do ano.
Começa o jogo do Palmeiras e enquanto toca o hino nacional eu me pergunto:
Vão tirar a presidente e colocar quem, o vice?
Com todo o sistema corrompido, do acusador ao acusado, um impeachment vai resolver alguma coisa? A idéia é do Hélio Bicudo e do Miguel Reale Junior, dois juristas de peso, mas não estou vendo como nós, pobre mortais, nos beneficiaremos.
Enquanto isso vejo editoras, fábricas e empresas de diversos setores encerrando suas atividades...
A crise é política, é econômica, é social... e na minha ótica principalmente ética.
O que me preocupa é como ficaremos depois que passar a empolgação de final de ano...se bem que logo vem o Carnaval...panem et circenses.
Qual será o próximo passo, distribuir pão para o povo?
Porque afinal de contas os gladiadores já entraram na arena.

Nenhum comentário: