29.11.15

Depois de uma quinzena puxada, enfim tive um final de semana tranquilo.
Pude dar um longo abraço de aniversário no meu pai que fez anos no sábado.
Cozinhei para mim, com o direito de queimar a pontinha do dedo indicador da mão direita.
A dor contornei com uma pedra de gelo e uma taça de champagne, que agora chamam de espumante, nacional, excelente por sinal: Lunar



Esta semana meu fisioterapeuta perguntou se não me sinto insegura quando o cara metade viaja...como assim? Era prá eu me sentir insegura? Eu ri e respondi que claro que não.
Sim...também não preciso de companhia para relaxar tomando uma taça de champagne enquanto cozinho.Embora eu goste muito de cozinhar acompanhada eu até que me basto.
Não tomei a garrafa toda, ela já estava aberta.
Meu frango ficou maravilhoso.
Para fechar o almoço de uma pessoa só, o que é raríssimo: arroz doce. Alguém quer?
Agora vou aproveitar mais uma horas de sossego que à noite a casa voltar a ficar cheia.

Nenhum comentário: