6.12.15

Confesso que o facebook tornou-se um vício.
Na correria do dia a dia é lá que me mantenho atualizada, afinal mais de 50% dos meus amigos são jornalistas. Ao contrário daquelas pessoas que compartilham coisas fofinhas e selfies sem graça, eles partem mesmo é para a informação.Tem horas em que até sinto falta das coisas fofinhas. Para isso, felizmente, tenho os outros 50% dos meus amigos!
E é claro que o tema em voga no momento é o pedido de impeachment da presidente.
Foi no facebook que li uma entrevista com o Roberto Setubal, com o seguinte título: Não há motivos para tirar Dilma do cargo, diz presidente do Itaú Unibanco.
Leiam neste link.
Ele é extremamente coerente e as reformas são mesmo urgentíssimas.
Mudando de assunto e falando ainda sobre coisas não tão fofinhas assim, infelizmente o câncer continua fazendo suas vítimas.Nos últimos dias foi o Dr. Alfredo Halpern e a incrível e talentosa Marília Pera.


2 comentários:

Lucia Luz disse...

Fiquei muito sentida com a morte dela...
Um beijo
Lucia

Carlota e a Turmalina disse...

Segundo John Donne: "(...)a morte de qualquer homem me diminui, porque sou parte do gênero humano. E por isso não perguntes por quem os sinos dobram; eles dobram por ti”.
E ela não era qualquer pessoa, ela era especial...bjo!!!