12.8.14

Estou numa correria louca e sempre que sobra um tempinho tento vir aqui para escrever um pouco, tá difícil, mas não impossível.
Assim sendo, cá estou!
Tirando a parte estressante do corre corre tenho me divertido com as reações ao meu cabelo mais curto.
Já escutei que antes eu não parecia ter a idade que tenho e agora tô com cara de menina.Minha mãe disse que estou parecendo uma boneca.Meu ego anda rindo à toa.E o mais engraçado é que sinto que ando sendo mais paparicada.
Levei o envelope com a doação na agência dos Correios hoje na hora do almoço.A moça, simpática, me perguntou o que havia dentro e eu expliquei.Ela se emocionou e eu fiquei sem fala.Não sobrou espaço para nem uma outra palavra.Eu queria dizer alguma coisa, só não sabia por onde começar. A fila estava aumentando, paguei a taxa de envio e nos despedimos silenciosamente.
E falando em despedidas só agora percebi que gostava um bocado do trabalho do Robin Willians.
Aqui tem uma boa lista!
Embora esteja faltando um dos meus favoritos e olha que filme de guerra não é o meu forte.
Adoro a sua atuação neste aqui:

Um comentário: