25.5.12

O dia amanheceu chuvoso, mas nada como uma imagem colorida para acender uma luz dentro de nós.


Começamos a semana gravando um infantil num lugar bem bacana, um bar e restaurante que recria o clima dos morros cariocas, da época de Cartola.Foi bem aquela pausa que refresca que eu precisava.É uma pena que eu não possa viver disso...




O restante da semana, no que diz respeito ao meu emprego burocrático, foi um inferno só.Não sei o que anda acontecendo com o país.Não existe crise, mas um dia pára o transporte público, há dias o funcionalismo (também) público está em greve, e na quarta feira até os bancos pararam por um dia.
Na filial, somente neste semana, mais de 10 pessoas bateram à porta procurando emprego.Uma das funcionárias de lá está afastada, com depressão profunda diagnosticada, porque o marido perdeu o emprego.Os veículos de comunicação anunciaram outro dia que tivemos a menor taxa de desemprego do ano.Eu não diria que estamos em crise, mas alguma coisa anda muito esquisita.
Eu nunca trabalhei tanto, principalmente para resolver pequenos problemas que antes não existiam.Não sei se é culpa do avanço da tecnologia, da globalização, da economia, só sei que não está fácil. Isso sem falar nas relações de consumo, de fornecedores e prestadores de serviço.Está tudo um caos.É gente vendendo uma coisa e entregando outra.É empresa que não cumpre contrato.Tem malandro emitindo nota de serviço para venda de produtos e vice versa para dar um nó na fiscalização.Tá tudo errado.
Chega logo, final de semana!!!

Nenhum comentário: