20.4.12

Minha semana começou super bem.
Depois a coisa foi tomando um rumo esquisito, mais ou menos como um carro desgovernado, sem freios, indo na direção de um desfiladeiro.Por sorte, hoje, o carro parou sozinho à alguns metros do precipício.Saí um pouco arranhada, mas tudo bem, tô viva!
Escutei muita coisa que magoou e de todos os lados.Fiquei sufocada por não poder responder.Depois vieram algumas desculpas e em outros casos as pessoas fingiram que nada aconteceu.E eu sei que na semana que vem terei de voltar no assunto.Mas como já moí e remoí tudo, estarei mais preparada para enfrentar as onças, lagartos e leões. E no meio de toda a confusão tive de desmarcar minha sessão de Pilates, que é algo quase sagrado na minha vida.É aquele momento só meu.Mas o dever falou mais alto.Só espero que na semana que vem tudo volte ao normal.Meu corpo e minha mente agradecem!!!

Nenhum comentário: