21.4.12

BOMMMMMMMMM!!!


Este foi o som que escutei um pouco antes de ver faíscas saindo das tomadas do quarto.Salvando-se mortos e feridos perdemos duas televisões e um computador.O modem e o aparelho receptor de canais da TV também viraram fumaça.Aliás esse era o cheiro que se sentia por aqui depois do tal trovão que clareou o céu todinho na manhã nublada de hoje cedo.Mas eu fiquei tão feliz...tão feliz...tão feliz...que prá não ter um ataque, um piriri, um saracotico, peguei a chave do carro e fui dar uma voltinha.
Quase uma hora depois de muito Ivan Lins, voltei prá casa bem mais calma e com o almoço pronto.Acho que nem deu prá perceber que eu fiquei bem próxima de ter um ataque de nervos ao estilo Almodovar. Em todo caso, telefonei para a Companhia de Força e Luz, porque dizem que temos um seguro contra raio.Só não sei se, na prática, ele funciona.Vou tentar! Eles pediram 10 dias úteis para analisar a minha solicitação.
No momento acesso a Internet graças à minha cunhada, que me emprestou um dispositivo móvel 3G. Minha mãe emprestou um televisor 14 polegadas, que aqui em casa, sem antena, só pega alguns canais do tipo TV Senado e TV Justiça.Mas tá ótimo!!! Com tanta gente que não tem acesso à essas tecnologias, não posso reclamar.
(Imagem: INPE)


E que bom que além de Ivan Lins, existe também Phil Collins.
Para aqueles momentos em que você sabe que está sozinha com suas contrariedades e que não tem também com quem reclamar.O negócio é enfrentar a tempestade de frente, sem medo e sem cansaço, porque uma hora ela passa!

2 comentários:

Ruy Vasconcelos disse...

e isto. é isto mesmo.

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada, saudoso Ruy, já vou lá te ler :o)