22.4.12

Acredito que nesta vida alguns acontecimentos sejam mesmo inevitáveis.
Lendo um post do Ruy, lembrei-me quando, aos 17 anos,trombei de cara com um poste numa via quase deserta.
Pais que confiavam demais em mim me permitiam pegar o carro nas tardes de domingo.Eu seguia por uma rua praticamente deserta que começava numa auto estrada e terminava na portaria de um condomínio.Pelo caminho via-se somente mato e alguns muros altos.
Numa curva mais fechada fui surpreendida por uma moto conduzida por uma rapaz sem camisa e sem capacete.Fazia um calor dos infernos.Minha primeira reação foi tirar o carro para direita.Somente alguns segundos depois é que percebi que havia um poste no meio do caminho.
Foi tudo muito rápido e tenho a impressão que cheguei a perder os sentidos por alguns instantes.Sei que alguns sons e imagens me apareceram neste instante feito um filme.Mas era tudo muito confuso.A moto sumiu, tenho a lembrança de ter visto um carro branco e o vulto de algumas pessoas.Mas quando abri os olhos não havia ninguém lá.Eu apresentava um pequeno arranhão na testa e o corpo me doía inteiro, tanto que no dia seguinte acordei cheia de hematomas nos braços e nas pernas.
Como não passava viva alma por lá e não havia celular na época, peguei minha bolsa e saí caminhando pela estrada até encontrar o primeiro condomínio aonde pedi para usar o telefone da portaria.Meus pais logo apareceram e me levaram para o hospital aonde fiz uma bateria de exames.Por sorte estava tudo em ordem.


Quando cheguei em casa o telefone tocou e era um amigo dizendo que uma cigana tinha dito à ele que eu tomasse cuidado naquele final de semana.Daí que eu acho que não tomei cuidado suficiente ou então alguns acontecimentos são mesmo inevitáveis em nossas vidas.

Nenhum comentário: