15.5.11

Sim, estou aqui, sempre.
Tem dias em que venho somente ver quem me visita.Talvez na doce ilusão de que todos os que me visitam diariamente vão deixar umas palavrinhas aqui registradas.
Tem dias em que venho a procura de videos ou textos antigos.
Tem dias que desabafo e em outros dou asas à imaginação.Eu reclamo, eu resisto, eu sonho, eu elogio, eu penso que sei e principalmente compartilho, estando nem tão certa ou nem tão errada.
Venho também ler os blogs alheios e assim aprendo.Tem dias em que começo de baixo para cima e outros de cima prá baixo, nunca mantendo uma constância.
Então, mesmo que seja por uns poucos minutos, estou aqui, sempre.

6 comentários:

Karen disse...

Não comento muito, mas também estou sempre por aqui! Bom começo de semana para você!

Carlota e a Turmalina disse...

Obrigada Karen!!!
Uma excelente semana para você.
Tenho comentado menos do que gostaria os blogs alheios e sempre que posso dou uma passadinha no seu para namorar as fotografias e babar com as receitas.E com a pressa que ando ultimamente acabo saindo sem comentar. O que é uma pena, porque eu adoro deixar um comentário :o)

Luísa A. disse...

Estou tentando estar também, Turmalina, sempre. :-)))

Carlota e a Turmalina disse...

E eu agradeço a companhia, Luísa.E gosto tanto das suas fotos quanto das da Karen.São olhares parecidos com o meu.

Luciana Nepomuceno disse...

Eu estou sempre aqui, mas meus horários são esquisitos...;)

E comento menos do que gostaria mas gosto sempre mais do que as palavras conseguem definir. Bjs

*Claudinha disse...

Andei ausente, mas em espírito vc está sempre presente.

Beijos