15.3.11

Tem dias em que acordamos mais esquisitos.
No meu caso acho mais sensível.Talvez seja o céu nublado, as notícias dos últimos dias, meses ou ainda anos.Acordo melancólica e aí acabo meio que automaticamente fazendo retrospectivas. Minha mente viaja entre passado, presente, futuro e tudo meio que se mistura.O pior é que tenho uma memória de elefante que vem em flashes vivos e coloridos, com sons, cheiros e sabores.Aí eu preciso de uma pausa.Preciso me afastar de tudo o que me faz perder o sono, mesmo que isso só seja possível mentalmente.E nessas horas, eu que tenho por hábito o enfrentamento, tranco nas gavetas os meus fantasmas, os bons e os maus. O distanciamento é mais que urgente e agora preciso de espaço para a razão.Preciso deitar a cabeça no travesseiro e dormir.Preciso seguir sozinha, mesmo que acompanhada.Preciso escutar mais Oswaldo Montenegro , que por sinal faz aniversário hoje.
Parabéns, meu Menestrel favorito!


Porque:

Deixa o coração falar o que eu calei um dia

Deixa eu chorar como nunca fui capaz contigo

Deixa eu enfrentar a insônia como gente grande

Deixa ao menos uma vez eu fingir que consigo

Deixa eu contar que era farsa minha voz tranqüila

Deixa o que você calou e eu tanto precisava

Deixa tudo o que eu pedia mas pensei que dava

Nenhum comentário: