19.2.11

EU disse em algum lugar aí que hoje dormiria até tarde...mas mãe é mãe.
Ontem à noite os meninos resolveram ir ao evento de Anime que acontece hoje e amanhã na cidade. Às 9:00h eu já estava com todos no carro. No caminho de volta minha mãe me ligou e eu resolvi dar uma passadinha rápida por lá. Tão rápida que cheguei só agora em casa. Ela não sabe ficar parada e logo inventamos de fazer uma massinha de pastel:


500gr de farinha de trigo
2 ovos inteiros
2 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de pinga
sal à gosto (eu coloquei uma colher de chá cheia)
1 copo de água morna (não usei todo)

Misturar tudo e amassar até a massa soltar da mão.Deixar descansar por uns 45 min e abrir no rolo ou cilindro. Eu abri no cilindro (bem fininho) e fui colocando sobre papel filme e enrolando como aquelas massas comerciais.Deu dois rolinhos de massa.Um deles será executado amanhã :o)

Ah...e dormir? Prá quê mesmo???

Nenhum comentário: