19.2.11

Como disse o próprio Caetano: tão bonitinha, essa música é muito bonitinha.
Que eu chego a desconfiar que existam homens que possam passar uma madrugada fazendo esse tipo de reflexão.Porque, afinal, homens são bem mais práticos que sentimentais.E quando sentimentais, não se expressam muito bem.



Outro dia uma amiga, depois de contar uma situação que aconteceu com ela e o namorado, me perguntou:
- Será que eles não pensam?
- Acho que não como nós.
- E você acredita que ele ainda me perguntou se eu achava que ele tinha bola de cristal.
- E o que você respondeu?
- Que não, mas que eu achava que ele tinha cérebro.

Aí dá prá entender porque até hoje ela não aceitou entrar numa relação mais séria com ele. Mulheres gostam que os homens pensem nelas e, principalmente, se importem. E isso não é o tipo de coisa que se decore, ou que se compre e muito menos que se peça.
Outro dia disse que acho os homens (a grande maioria) egoístas e não fui muito bem interpretada.Não acho que os homens devam pensar nas mulheres ditas amadas 24 horas por dia.Isso já é doença. Mas será que no silêncio da noite eles ficam sonhando acordados?
Na verdade, acho que eles viram para o lado e dormem.

Nenhum comentário: