20.2.11

Bom dia e o sol brilha ardentemente lá fora e aqui dentro. Tem dias em que estamos mais vivos embora não tenhamos motivos especiais. Acho que ultimamente andam me faltando bons motivos, acho bom começar a produzí-los. Afinal, quem espera só se cansa.
Ontem, enquanto esticava a massa do pastel, disse que eu bem que gostaria de abandonar minha vida profissional e me dedicar somente à cozinha.Tenho prazer em preparar o alimento que nos satisfaz o corpo e principalmente a alma. Faria o que sei fazer de melhor: massas, pães e tortas. Eu gosto de trabalhar qualquer tipo de massa e dizem que faço isso como ninguém, que eu tenho o dom.Na verdade eu tenho é muito calor nas mãos. Quando estou trabalhando uma massa ele se multiplica.Já me disseram que isso é energia e eu aceito essa versão. Eu acho que é o tanto de amor que coloco na coisa. Tenho o maior prazer!
E falando em prazer e calor, nada como uma versão genial de Light My Fire :

Nenhum comentário: