4.12.10

Bom dia, dia!!!
Há meses que eu não sabia mais o que é acordar às 9 da manhã...dormi feito uma pedra depois de uma sexta feira prá lá de puxada, me desdobrando entre trabalho e a função de ser pai e mãe ao mesmo tempo.Se bem que sair de casa à meia noite e pegar a estrada, debaixo de uma chuva fina, para buscar o filho na cidade, é uma experiência que eu considero quase divina.Por causa da garôa, a estrada estava vazia.Abri a janela para sentir o vento fresco, depois de um dia prá lá de abafado.
Tudo lindo e maravilhoso, mas nem mesmo o Perfect Day que tocou no rádio me ajudou a pensar no final do roteiro que estou escrevendo. Depois de 19 cenas, empaquei na 20.E por sinal já tenho da 21 à 24 escritas.



Amanhã saio antes das 6 da madrugada para uma externa que precisa ser realizada no comecinho da manhã.E depois de um dia de filmagens é capaz que a minha cena 20 saia.E mais umas 2 ou 3 está pronto o roteiro.
Então, voltando à noite de ontem...estava tudo lindo e maravilhoso até que mudei o dial do rádio.
Aí começou a tocar uma música que me faz chorar todas as vezes que eu a escuto:



Prá falar a verdade nem sei explicar porque é que ela me toca tanto, mas enfim o meu horóscopo de ontem disse que a Lua em contato com Netuno deixaria os cancerianos mais emotivos. Vai ver que é isso!
No caminho de volta tocou essa aqui e viemos cantando alegremente pela estrada afora...


Tenham todos um excelente final de semana!!!

Nenhum comentário: