7.11.10

Porque hoje é domingo e eu quero que chegue logo a terça feira...

6 comentários:

ameixa seca disse...

Se eu pudesse também saltava a segunda :)
Boa semana!

Luciana Nepomuceno disse...

Querida, tem selo pra você no Borboletas e convite no facebook. Ah e muitos beijos por auqi mesmo...

PS. Amei ouvir Sinead O'Connor

Carlota e a Turmalina disse...

Ameixinha...bom saber que não estou sozinha :o)
Lu...AMEI o selo e volto mais tarde para agradecê-lo publicamente :o)

Anônimo disse...

Pronto, já é terça-feira. Faço votos para que tenha valido a pena ansiar por este dia.

Carlota e a Turmalina disse...

Carlos...não havia nada de especial hoje, eu só queria que os dias passassem logo :o)

Pitanga Doce disse...

Bem vinda ao clube. Os fins de semana têm sido um martírio, mas eu espero pelas quartas. Ó dó!

Beijos e chove!