9.11.10

Prêmio Dardos

Como a pessoa que me ofereceu este Selo, também gosto de mimos!


Tive um dia complicado hoje e muito foi amenizado pela generosidade da querida Luciana, que anda com borboletas por aí, e que escreveu assim à meu respeito:

A Turmalina e sua Carta de Tarot são a cara deste prêmio. Sempre serena, seus posts conseguem ser engajados, cativantes e belos. Ética e cultura é com ela mesma, sem falar de criatividade, meio ambiente, generosidade e inteligência.

Não sei se era para tanto, mas ADOREI! Também não sei se sou toda essa serenidade. E gosto que considerem meus posts engajados e cativantes.Acho que sou um pouco assim. Tive aulas de Ética na faculdade e não é por menos que eu era uma das primeiras alunas. E outro dia li que alemães descobriram o gene da generosidade, devo ter um montão deles!!!

Vamos ao Prêmio e às regras:

O Prêmio Dardos é o reconhecimento aos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, sendo uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.

Todo Selo tem regras, então vamos à elas:

1. Exibir a imagem do selo no blog.
2. Revelar o link do blog que me premiou.
3. Escolher blogueiros pra premiar.

O final deste post é que até sexta feira eu volto com as minhas indicações, ok?

4 comentários:

Luciana Nepomuceno disse...

rsrsrsrrs...e ainda diz que não sabe se é serena? Eu fico numa agonia só e solto tudo de uma vez. Beijos carinhosos

Anônimo disse...

Muitos parabéns, Turma. É bem merecido o prémio

Blondewithaphd disse...

E quem não gosta de mimo?! :)

Carlota e a Turmalina disse...

Blonde querida...lembrei de vc tb :o)