13.6.10

Futebol 12 horas por dia...não acho ruim, mas também não vejo tanta graça assim. Gosto de pensar e de acompanhar um campeonato que reúne nações. Mas os meninos aqui torcem sim. E tudo de forma bem democrática.
Aliás minha vida é pautada pela democracia desde a infância. Minha mãe nunca nos obrigou a fazer o que todas as crianças faziam, só porque todos faziam. Sempre discutimos a lógica de tudo, mesmo que algumas vezes justamente a lógica tenha me faltado. É.. costumam dizer que minha lógica é diferente, mas enfim, devemos fazer o que queremos, desde que isto não prejudique nada, nem ninguém. O mundo já está lotado de gente mal amada e mal resolvida. E essas pessoas, às vezes me surpreendem. A semana que passou foi um poço de surpresas.
E que esta que começa, seja bem mais divertida, com muita emoção e futebol. Sim, acreditem, mas acho que estou preferindo o futebol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem dúvida! Há coisas que embriagam e estupidificam muito mais do que o futebol.
Algumas pessoas, por exemplo!
Uma boa semana com bons resutados para as nossas selecções. Para já, a Argentina deu-me uma alegria. Vamos ver como se comportam Portugal e Brasil.