15.2.10

Mas eu amo mesmo é a música tema composta por Joe Hisaishi para o Howl's Moving Castle do Miyasaki. Nunca me canso de ouví-la e nem de repetí-la por aqui:

Trilha favorita e animação favorita!!!
É...eu sempre me emociono nos seus filmes...

8 comentários:

Blue Moon disse...

E tem toda a razão. Os desenhos são fantásticos, que casa extraordinária, e a música é realmente linda, não se admire se eu a levar um dia destes. Como é que eu não sei absolutamente desta animação? Vou já para o google!
Põe o imaginário a mil, não é?

Carlota e a Turmalina disse...

CGS...ah, minha amiga, bem te conhecendo eu posso apostar que vc também vai se emocionar com este desenho,sobretudo com aquilo que não é explícito. Assista! Bjos

Rioko disse...

kk muuito lindo a música, e a animalção *-*. o Estilo da animação me lembrou a viajem de chihiro, não sei pq :D
gostei do blog :3
bjs

*Claudinha disse...

Esse eu não tinha, acabei de comprar no Amazon junto com outras coisinhas. Obrigada por me chamar a atenção para mais esta beleza.

Beijinhos
*Clau

Carlota e a Turmalina disse...

Valentine...fico feliz que tenha gostado e se possível assista todos os trabalho do diretor Miyasaki, são lindos!!!
Clau querida...isso é maldade, agora fiquei curiosa para saber quais foram estas outras coisinhas que vc comprou na Amazon...rs...eu simplesmente amo de paixão este desenho.Bjos e saudade :o)

*Claudinha disse...

Para valer a pena no Amazon, dá para dividir o custo do envio entre todos os itens pedidos, pois é uma remessa só. Então, quando vou fazer minhas comprinhas lá, de livros ou DVDs, dou uma rastreada geral no que pode me interessar. Desta vez comprei alem do Miyazaki, uns musicais em Blue Ray:
- Michael Buble - Caught In The Act
- Il Divo - Live in Barcelona
- Andrea Bocelli - Live in Tuscany
- Michael Botti in Boston.
Tudo pela bagatela de US$ 116,39, já com despesas de envio inclusas. Recebo em casa daqui a uns 20 dias.
Fica a dica, vale realmente a pena, pois se fosse comprar esses títulos por aqui, caso estivessem disponíveis, não sairia por menos de R$ 500,00.
A internet anda bem confiável, recentemente me aventurei a comprar umas pinturas Thangká de mandalas e peças decorativas do Nepal, reproduções de arte em Glicé da Inglaterra e peças entalhadas de madeira da Tailândia. Demora a chegar, mas tem dado tudo muito certo. Se quiser depois te passo as dicas dos sites onde encontrar e de como fazer dar tudo certo.

Carlota e a Turmalina disse...

Clau...claro que quero, principalmente as Thangkás, que são a minha cara, tenho contado somente com reproduções, além das peças entalhadas tailandesas que gosto muito. Quanto ao dvd do Bocceli, os duetos que ele faz com a Elisa e a Heather Headley são perfeitos :o)

*Claudinha disse...

As pinturas thangkas e artigos tibetanos e nepaleses você encontra no www.himalayacrafts.com
Funciona perfeitamente, o envio é feito por DHL e chaga em poucos dias. Como entregas de de empresas de courrier são passíveis de recolhimento de impostos, a DHL paga no ingresso dos produtos e você paga a eles na entrega.
Por tudo isso, recomendo que antes de fazer o pedido entre em contato com alguem do site e peça para fazerem o invoice com valor inferior ao real dos produtos pois os impostos encarecem bastante e são calculados sobre o valor declarado das mercadorias.
O site é uma viagem, vale realmente a pena e tem que se tomar cuidado com o impulso de adquirir muitas coisas.
Aproveite bem, beijinhos carinhosos.