6.2.10

Eu ia pensar um pouco e depois dormir, mas aí passei no blog da Si e quando vi estava no blog da Pitanga e também nem sei como pulei para o blog da Tite e ela falava exatamente sobre a Era de Aquário em um de seus posts.Quando vi estava eu aqui outra vez...

e por volta de 2600 D.C. entraremos na Era de Aquário...embora alguns astrólogos considerem o ano de 2009, com o incío da Era. Eu continuo acreditando na conta dos 2600, afinal a previsão dizia que a Era Aquariana seria uma era de fraternidade universal baseada na razão onde será possível solucionar os problemas sociais de maneira equitativa para todos e com grandiosas oportunidades para o desenvolvimento intelectual e espiritual. Ou seja, ao meu ver, ainda não devemos estar na Era de Aquário como disseram: "Ao amanhecer, em 14 de Fevereiro de 2009, o dia dedicado a S. Valentim, o santo padroeiro do Amor, a Lua em Libra entra na sétima casa de relacionamentos. E Júpiter e Marte estão alinhados em Aquário na décima segunda casa de transformação espiritual." Hoje meu filho assistiu um comercial sobre o aquecimento global aonde um único urso polar tentava se equilibrar numa pequena placa de gelo e à sua volta era somente água, ou degelo.Ele me perguntou se é por causa disso que eu falo tanto em respeitar e preservar a natureza.Eu disse que sim e que porque acredito que um dia teremos um mundo melhor. E para isso precisamos começar o trabalho agora.Eu penso que ele entendeu.

Nenhum comentário: