6.2.10


Homens e mulheres amam de formas diferentes, House então, ama de forma mais estranha ainda.
Ah...o amor à primeira vista, que na verdade é mais uma paixão.É intenso, envolto em magia e parece eterno, além de único. Você não se vê capaz de amar assim outra vez.E nem sei se consegue...as meninas são as maiores vítimas de tal enfermidade.Os garotos neste estágio ainda estão vivendo o amor platônico.Se bem que me parece que essa tendência deles continua até a idade adulta numa forma de amor idealizado.
O melhor mesmo é aquele amor um tanto mais maduro, romântico, companheiro e que desperta nossos instintos.E esse amor deve ser vivido todos os dias.Mas é pouco praticado atualmente porque parece que a vida moderna teima em manter as pessoas distantes. O mundo hoje nos cobra posicionamentos e atitudes aonde não cabe mais alguém.São inúmeros casais que teriam tudo para dar certo, mas cada qual segue seu caminho com um vazio no peito preenchido aos pouco pelo amor próprio.
Pior é quem vive aquele amor vazio, aquela relação aonde o que existe é somente um passado e talvez um futuro, mas nunca um presente. Prá viver assim eu acho que é melhor ficar só.E é vivendo só que muita gente que conheço segue amando.São amores fracionados, um pouco aqui, um outro tanto lá e outro acolá. Mas quem vai dizer que não é amor? Ah...o amor....
Querem saber, o melhor é amar todo mundo e pronto.E assim seu coração terá a certeza que é só seu... Nem sei porque desenvolvi esse tema.Ah...sim, por causa da relação de House e Cameron.Ela ama o House de uma maneira, o Chase de outra e no final resolve ir embora.Acho que ela está certa, porque nenhum dos dois a ama como ela merece, com a alma e o coração. Bem, vou lá pensar um pouco porque já abstraí demais. Bons sonhos!!!

Um comentário:

ameixa seca disse...

Há diferentes formas de amor, distintos "objectos" amados mas há pessoas solteiras que conseguem amar muito mais do que pessoas que têm companheiro. O amor é muito mais do que físico... o espiritual é tão mais grandioso :)