20.10.09

Prá quem mora em São Paulo (capital), ou áreas próximas, esta é uma oportunidade para colaborar com a preservação da natureza através de uma entidade reconhecida nacionalmente.
A
Fundação SOS Mata Atlântica realiza no dia 6 de novembro, às 20h, mais uma reunião para novos voluntários, em sua sede, na Rua Manoel da Nóbrega, 456, Paraíso, São Paulo (SP). Durante o encontro, serão explicados os objetivos do voluntariado na Fundação, como ocorre o planejamento e execução do trabalho e as possibilidades de atuação. As atividades desenvolvidas pelo Grupo de Voluntários há 12 anos são voltadas para as áreas de educação ambiental, direito, acompanhamento de políticas públicas, mobilização e incentivo à cidadania.
Para participar, os interessados podem se inscrever pelos e-mails voluntariado@sosma.org.br ou voluntariado.apoio@sosma.org.br

2 comentários:

Zoe disse...

turmalina,
já agradeci ao carlos a sugestão que ele fez do meu blog, pois tive assim oportunidade de a conhecer. a paixão pelos animais une as pessoas de uma maneira que só elas podem compreender.
abração
zoe

Anônimo disse...

Conheci essa ONG em 1992 na Cimeira do Rio e parece-me que faz um grande trabalho.