20.10.09

Agora há pouco, ao abrir a caixa de e-mail eu desmontei ao ler a mensagem de um amigo diretor e parceiro de algumas produções:
"vc precisa ver o curta... e as cenas do media que estamos fazendo agora...ai, saudades de filmar com vc!!!"
É...acho que eu tb sinto falta.E olha que estou só há dois meses sem filmar, embora na última filmagem eu tenha tido somente uma pequena participação especial.
É que tenho trabalhado tanto na minha atividade principal que não sobra espaço para muito mais coisa.Depois dessa vou tratar de arrumar um tempinho e me dedicar à uma atividade que me dá muito prazer :o)

"A Magia consiste em acreditarmos em nós próprios. Se conseguirmos fazer isso, conseguimos concretizar qualquer coisa." Goethe

Um comentário:

ameixa seca disse...

É bom ler coisas assim, sentir que somos queridos, né?