4.10.09

Mercedes Sosa - Gracias a La Vida

Acho que hoje esta música é a que melhor traduz Mercedes Sosa, graças aos milagres da vida é que pudemos compartilhar através de sua música, inúmeros sentimentos.
Boa viagem!

4 comentários:

. disse...

Na época em que eu fiz Faculdade,de 74 à 76,a Mercedes fazia o maior sucesso entre os universítarios.Gracias a La Vida então,foi uma música que não esqueci,pois fui num show do Grupo Tarancon e lá comecei a namorar meu marido.Dia 13 faremos trinta anos de casamento e essa música,todas as vzs que a ouvimos,lembramos com saudades de um tempo feliz.E assistimos muitos shows da Mercedes Sosa e hoje infelizmente ela faleceu,justamente agora que passaremos o aniversário de casamento na Argentina.
E VIVA MERCEDES SOSA...uma heroína.
Abços

Anônimo disse...

Pura emoção, adorei...
Mercedes é Mercedes...
Fazia tempo que nao a ouvia.


Bjs

Carlota e a Turmalina disse...

Sonia,eu que só entrei na faculdade em 86, tb tive contato com Mercedes lá e através do grupo Tarancon.Ela representa uma fase de muitos ideais na minha vida. Parabéns pelos 30 anos :o)
Ariana, tb me emociono com ela.Preciso escutá-la mais vezes :o)

Anônimo disse...

"Conheci" a Mercedes quando eu estava em Londres, no início dos anos 70 e ela exilada na Europa. Nunca mais a "larguei" e um dia, no final da década, tive o prazer de a conhecer pessoalmente. Uma mulher GRANDE!