30.8.09

Uns chamam de sensibilidade, outros de intuição. Mas eu sou a expressão do sentir. Muitas vezes sinto na voz , no olhar e até mesmo no que não é palpável aquilo que não é dito.E eu não vou dizer que eu goste.Talvez seja esse o motivo de eu me ausentar do convívio social algumas vezes, no que eu chamo de período "ostra". Eu preciso desse tempo para não cair na tentação de me envolver com os problemas alheios, uma vez que eles são tão claros para mim. Talvez eu não seja intuitiva e somente um tanto analítica demais.Mas desde pequena que tenho a percepção ampliada.Acho que consigo escrever com tranquilidade um roteiro porque minha mente é um verdadeiro scanner da realidade. Quando entro num ambiente, em poucos segundos já faço uma leitura geral e com riqueza de detalhes. É como se eu fosse uma câmera constantemente ligada. Em contrapartida, em momentos de prazer eu ligo a tecla off. É como se tudo ao meu redor desaparecesse. Nos meus raros momentos de meditação mergulho em um universo sem formas.E uma das poucas coisas que me relaxa é a água...e hoje sinto falta desse contato.

Nenhum comentário: