8.7.09


Tumm...Tun...Tumm...Tun...me coração bateu mais forte quando vi minha bruxa no telhado!!!!
Desde o ano passado que eu namorava essa rosa dos ventos nada tradicional.Ela é a minha cara e é enorme...rs...hoje está ventando oeste por aqui :o)
Depois do assalto, por muito tempo, perdi minhas pequenas vontades, aqueles mimos que fazem a vida mais colorida, e agora elas estão renascendo.E eu estou muito feliz com essas pequenas coisas.
Faz muito tempo também que eu ganhei uma orquídea catléia cor de rosa que sempre flore no meu aniversário.Normalmente são uma ou duas flores. Desta vez já saíram 3 e estão abrindo mais 2. Essa orquídea eu ganhei de um amigo colecionador que tem mais de 200 vasos no quintal de casa e cada nova planta que ele ganha ou adquire ele coloca um nome de mulher. E essa especificamente tinha o meu nome.E eu feliz dela estar tão bem aqui em casa. Depois coloco uma foto dela aqui :o)
Neste final de semana prolongado, já com a pia consertada, devo fazer as minhas famosas empanadas.É outra coisa que desde o assalto nunca mais fiz. Como as minhas só comi em Ilhabela. Perto da balsa tinha uma casa de empanadas divinas. Depois coloco aqui a receita que agora eu vou trabalhar!!!

Um comentário:

ameixa seca disse...

Adoro empanadas, depois mostra TUDO :)