7.7.09

Hoje a noite está mais tranquila por aqui porque na verdade eu não compareci à um compromisso. Mesmo super cansada e na correria eu ia, mas aí o portão emperrou e deu o maior trabalho para finalmente abrí-lo. Aí ficou encima da hora e a sensatez me fez ficar em casa. Eu sou uma pessoa super ativa, mas depois dos 40 aprendi que muitas vezes ficar em casa é o melhor remédio.E falando em remédio ontem fui à uma médica que considero a pessoa mais indicada para receitar homeopatia e florais, a Dra. Carmen Monari. Faz tempo que namoro um livro seu: Participando da Vida com os Florais de Bach. Mas vou sempre deixando para depois, afinal são quase 700 páginas e eu sei que se começar não vou parar. Mas deste ano não passa.Quando eu tinha entre 25 e 30 anos eu só me tratava com homeopatia, extratos naturais e florais.E foi uma fase muito boa.Talvez esteja na hora de retomar o que foi bom :o)

Nenhum comentário: