8.7.09

Às vésperas dos meus 42 anos aproveito a oportunidade do questionário que li no Canela Moída para um exercício de reflexão:
As regras são passar prá frente, mas vou responder por aqui e quem quiser me acompanhar que fique à vontade!!!
1- MANIA: Lavar tudo o que vou preparar, chegando ao exagero de lavar a casca da banana antes de descascá-la. Aliás faço isso com a cebola também e outro dia uma pessoa achou absurdo. 2- PECADO CAPITAL: Gula, ou numa tradução mais contemporânea, comer com os olhos!
3- MELHOR CHEIRO DO MUNDO: Cheiro de banho e de comida bem feita.
4- SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA EU FARIA: Viveria viajando.
5- CASOS DE INFÂNCIA: Lembro dos muitos tombos. Caí de mureta, lambreta, bicicleta, moto, árvore, barranco, cadeira e escada.
6- HABILIDADES COMO DONA DE CASA: Coordenar roupa de cama, toalhas, toalhas de mesa, louça e copos. Compro pela cor e faço prá mim, porque eu gosto de ver tudo combinando.
7- O QUE NÃO GOSTA DE FAZER EM CASA: Passar roupas.
8- DESABILIDADES COMO DONA DE CASA: Faxina pesada, mas em compensação sou ótima nos detalhes.

9- FRASE: Nós somos feitos do tecido de que são feitos os sonhos. (William Shakespeare)
10-PASSEIO PARA ALMA: Sonhar acordada. De preferência escutando música e sozinha.
11-PASSEIO PARA O CORPO: Dirigir em estrada.
12-O QUE ME IRRITA: prepotência, autoritarismo, verdades absolutas e toda e qualquer tipo de injustiça, seja na palavra ou na atitude.

13-FRASE OU PALAVRA QUE FALO MUITO: né?
14-PALAVRÃO MAIS USADO: Uns dois ou três, daqueles mais famosos.
15-DESCE O SALTO E SOBE O MORRO QUANDO: Não sou de descer do salto.Apesar de extremamente impulsiva na hora da raiva eu penso duas vezes antes de agir. Mas falar, eu falo bem.
16-PERFUME QUE USA NO MOMENTO: Kenzo Vintage.
17-ELOGIO FAVORITO: Vc é de morte!!! ...rs....
18-TALENTO OCULTO: Eu deveria me dedicar mais às cartas de tarot e às coisas do espírito.
19-NÃO IMPORTA QUE SEJA MODA NÃO USARIA NEM NO MEU ENTERRO: Beje.
20-QUERIA TER NASCIDO SABENDO: Que hormônios sintetizados em laboratório podem fazer mal à saúde.
21-EU SOU EXTREMAMENTE: Ansiosa e divertida.O que necessariamente não significa bem humorada :o)

Um comentário:

ameixa seca disse...

Que bom saber um bocadinho mais. Ainda bem que respondeste :)