6.7.09

Nos dias quotidianos
é que se passam
os anos.
Millôr Fernandes

Tendo a ser, mas pouco:
resta ainda um tempo
que me espera e reclama.
Thiago de Mello


Recebi por e-mail umas fotos de uma parte interna do famoso Taj Mahal (correção: as fotos do e-mail eram de uma mesquita em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes).A riqueza nos detalhes me impressionou.Eu sou assim, embora pareça grande e sólida como as paredes do monumental palácio, vivo e me alegro mesmo é com as pequenas coisas, os pequenos gestos, as doces lembranças e as amorosas palavras. Fico pensando também que o Taj Mahal, que foi construído em nome do amor, não foi contemplado pelo objeto de todo esse amor. É triste. E esses dois hakais que li hoje cedo falam exatamente de tempo e de quanto ele pode ser pouco, afinal os anos passam e a vida vai escoando-se sem que percebamos. Faça seu dia diferente, experimente mudar uma pequena coisa no seu cotidiano, surpreenda-se!!!
Tenham todos um excelente dia :o)
Foto:© 2005 Armchair Travel Co. Ltd.

6 comentários:

Claudinha disse...

Oi Cacau,

Recebi seu e-mail. Ao que percebi, pelo título, trata-se de uma mesquita em Abu Dhabi e não o Taj Mahal que fica na Índia. Para acessar algumas imagens, sugiro entrar no Google images com o texto inside taj mahal.

Beijinhos

*Clau

Claudinha disse...

Complementando

Se gosta desse tipo de imagens de detalhes, sugiro um passeio a Cabraúva onde está sendo terminada a construção do Templo Budista da Nova Tradição Kadampa. Vale a pena!

Caso queira se informais mais veja o site www.kadampa.org Pelo que sei em outubro próximo, haverá um grande festival lá

Clau disse...

Cabreúva

Carlota e a Turmalina disse...

Pois é Clau, isso que dá não ler os títulos das coisas, pular as preliminares, acabamos comendo gato por lebre...e que gato...rs...
Vou dar uma olhada no Templo, vc sabe que é o tipo de coisa que me atrai :o)

Sandra Matano disse...

to passando pra te avisar que o meu blog armazem da sandra já era e agora tem outro nome e outro endereço tb ,faço questão da sua visita ....bjo no coração

Anônimo disse...

http://restaurants-us.com/in/Fort%20Wayne/China%20Buffet/46806/