5.7.09

Obaaaa.....quer dizer, infelizmente deu um probleminha na minha pia da cozinha...eu tinha planos culinarísticos para este final de semana.Vão ter que ficar para o feriado...
Aí então os meninos resolveram dar um pulinho em Atibaia e eu acabei de acordar, sem pressa e sem compromisso algum até o final do dia. Quero ver se assisto uns filminhos.O último mais novo que assisti foi Anjos e Demônios e não gostei.Desde o primeiro filme não concordo com Tom Hanks no papel de Robert Langdon.Outro dia eu queria ir ao cinema mas Uma noite no Museu 2 e Era do Gelo 3 não dá né? Também não estava com muita vontade de assistir Luana Piovani encarnando de Mulher Invisível, esse fica prá assistir em casa.Fora que ainda tem o Selton Mello, que eu acabei de assistir, pela segunda vez, na reprise de Meu nome não é Johnny.Depois sobrou de novo o Selton Mello como Jean Charles. Esse é o maior problema do cinema brasileiro, a repetição dos atores. Além do Selton essa repetição acontece com Glória Pires, Wagner Moura, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta.E tudo bem também, desde que eles não entrem em cartaz ao mesmo tempo.

Um comentário:

ameixa seca disse...

Eu li os livros de Dan Brown e também não consigo enquadrar o Tom Hanks no papel. O penteado, o físico um bocado gordinho, nada tem de parecido com a imagem que eu criei dos livros :)