24.2.09

Mais uma madrugada animada por aqui:
*Nesse segundo dia, a Salgueiro arrasou...os tambores da escola ficaram ecoando mesmo após o término do desfile, que foi marcante e arrasador.A bateria estava perfeitíssima, páreo duro para a Beija flor.
*A Porto da Pedra começou com força, mas também não empolgou muito.Apesar da qualidade técnica de Max Nunes o resultado na avenida ficou mais parecendo uma salada de frutas.As esculturas eram lindíssimas, mas as fantasias e alguns carros ficaram um pouco estranhos no contexto.Talvez excesso de criatividade.
*Rosa Magalhães é sempre uma carnavalesca caprichosa, mas nem só de capricho vive o samba na avenida. Apesar de um bom samba enredo e das famosas paradinhas da bateria, a escola precisava de um pouco mais de emoção para uma nota dez.Foi um desfile técnico.
*Luma de Oliveira estava maravilhosa à frente da bateria da Portela.A escola cantou o amor, mas faltou um pouquinho mais de calor. Achei as cores frias ou tristes, prá quem fala de amor.A idéia da comissão de frente com o Rei Arthur foi sensacional, mas não gostei das fantasias.Achei que o carro abre alas não tinha nada do filme O feitiço de Áquila. Mas enfim, eu entendo é mais de cinema do que carnaval e os carnavalescos tiveram lá seus motivos para a criação.
*Mangueira é sempre mangueira e apesar de entrar na avenida com obras (carros) inacabados, ela estava lindíssima.Exemplo de paixão, superação e nem cabe explicação, como canta o samba enredo desse ano.Do meio prô final meus olhos já estavam fechando...era o sono chegando...
*Aí eu não agüentei...e não assisti o desfile da Viradouro, mas aposto em boas notas pq escutei o samba enredo e gostei.

Nenhum comentário: