25.2.09

O dia está nublado e mesmo assim..queeenteeee...e eu já pronta pra ir trabalhar!!!
O ser humano é mal acostumado...é só ficar uns dias fazendo nada em casa que já dá a maior preguiça prá trabalhar...mas vamos em frente, afinal eu tenho planos, muitos planos e está dificíl pacas de concretizá-los.Tô precisando de um expresso urgente, daqueles bem fortes...
No sábado terá churrasco aqui em casa...eu juro que não sei quem foi que disse que quando o homem faz churrasco, a mulher não tem trabalho...sei...esqueceram de dizer que o homem faz SÓ o churrasco.Tem as compras e os preparativos, que inclui separar tudo o que será servido e usado.Porque tem uma coisa, não deixo nada prá última hora. Isso aprendi com a minha mãe, um bom planejamento é tudo.E ela sempre tem um plano B.
E na quarta cedo o cara metade já embarca prá outra aventura na floresta. Aí tenho de me duplicar aqui em casa, mas também tá fácil. Já tracei os planos A, B e C.
Antes, logo depois do assalto, eu tinha verdadeiro pavor de ficar sozinha, mas já lido bem com isso tb.O tempo é um ótimo remédio, cura quase tudo!
Um bom trabalho pra todos :o)

Um comentário:

ameixa seca disse...

E lavar a loiça no fim? Sobra sempre para as mulheres he he