20.12.08

Elis Regina

Afff...vamos falar de coisa mais amenas, ou não???...como ficar rouca depois de uma sessão de videokê.Eu disse que não ia cantar, mas insistiram e eu nem pensei duas vezes,lancei mão da minha pièce de résistance, O Bêbado e a Equilibrista.Me dá sempre um nó na garganta qdo canto:..." que sonha com a volta do irmão do Henfil,com tanta gente que partiu num rabo de foguete...chora a nossa pátria mãe gentil, choram Marias e Clarices, no solo do Brasil"...
E nessa hora meus olhos sempre brilham mais forte.Daí foi uma sequência clássica que incluiu Carinhoso, Chega de Saudade, Doce Vampiro, Vambora e etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi menina bonita!

Estive colocando em dia minha leitura do seu blog. Deixei um comentário aqui, outro ali, mas o bom mesmo é sentir o coração aquecido com essa proximidade virtual que o mundo da internet nos proporciona.

Como eu comentei num post de meados do mês passado, minha vida não tem sido tranquila, mas tem sido boa, adoro trabalhar e ver as coisas começando a brotar, mas até os frutos virem, ainda terei que trabalhar um bocado.

Assim, vou aproveitando para desejar a você e aos seus um natal bem feliz e um 2009 com bastante saúde e com muitas realizações.

Beijos carinhosos

*Claudinha