23.12.08

Hai Kai do dia...depois de muito tempo...

Com jeito voyeur
da soleira da janela
um pombo me espia.

Anibal Beça

Saber que alguém espia por vc é demais reconfortante.Embora eu não tenha lá paixões por festas de Natal, vivencio a data em sua plenitude e conseqüentemente me pego mais emotiva. Prá mim é uma data de introspecção.E ao olhar para dentro me emociono com pequenas coisas, com aquelas pequenas delicadezas da vida.Meu coração parece que se inflama e à menor demonstração de afeto puro eu já estou derramando lágrimas, e de felicidade.Enquanto o simpático pombo me espia pela janela, durmo tranqüila.Retribuo seu afeto e atenção sonhando com dias melhores.Que os homens aprendam à preservar o que há de mais importante no planeta: a vida.
"Neste Natal se faça presente, não é preciso mais nada!"

Nenhum comentário: