18.11.08

Tem alguns dias em que acordo e travo.Não..não é coluna nem nada disso. São dias em que acordo com aquela sensação de pés enterrados na areia, com vontade de ficar em casa e voltar pra cama.São dias em que sei que terei muito trabalho pela frente, sem previsão de término.Uma série de pontas que precisam ser amarradas e eu sem a mínima vontade para isso.
Coraggio...vamos lá bater tambores!!! Ontem cheguei em casa quase surtando de tão cheia que estava a cabeça.Impressionante como as pessoas não se comprometem mais, ultimamente nem os fornecedores de coisas simples como café e açucar conseguem cumprir prazos.Clientes então, nem se fala. A sensação é de que só eu cumpro prazos, horários e datas pré estabelecidas. Definitivamente cronograma é algo criado para não ser respeitado.E nesse ponto sou chata pq eu costumo programar meus dias.Saí do escritório ontem e deixei sobre a mesa uma lista enorme de coisas que já deveriam ter sido resolvidas.Mas hoje só saio de lá quando terminar, pq afinal, eu sou teimosa :o)

Nenhum comentário: