19.11.08

Queridos....não, não, não me esqueci de ninguém...Claudinha, sei que vc aniversaria por esses dias.Se aparecer por aqui beijos e abraços dados.Sis Lulu, tô devendo receitas e um encontro prá um chazinho e/ou suquinho, como verdadeiras "Ladies". Só se for à lá vagabond....kkkkk.......
Luminha, ando meio fora dos temas mais polêmicos, prometo voltar à ativa, afinal vc é um exemplo.Layla amada, não vou vê-la dançar, mas torço sempre pelo seu mais adorável sucesso.Gi, eu ia escrever sobre as vitórias da vida, mas o cansaço me pegou de jeito...
Ainda bem que essa semana terminou....oba....vou ter tempo de sobra prá esvaziar a winchester interior. Agora vou zzzzzz..zzzz..z....dormir...zzzzzzzzz....... bjus*

4 comentários:

Luci disse...

ah, bom!

Aquele sorvete de pistache ein.... estou esperando!

Giane disse...

Que você sonhe, tenha sonhado (e claro sonhará) lindos sonhos!

Beijos mil, Tur!!!

Anônimo disse...

Eita!! Parece que a semana foi brava mesmo!! Descanse!! Beijus

Anônimo disse...

Obrigadinha pela lembrança

Fico a sorrir ao ser lembrada e saida que tudo é recíproco. A lembrança, o amor e tudo mais de bom que carrego em meu coraçãozinho.

Hoje vou sonhar sorrindo

Beijos

*clau