15.9.08

Quando olhei orgulhosa minha horta automaticamente me lembrei da estória da Rapunzel.Só que minha horta é de todos nós e sinto imensa satisfação em compartilhar o seu desenvolvimento com vcs. Falando nisso, viu Lulu, já estou garantindo o espinafre para enriquecer a sopinha do bebê!!! Meu filho cresceu tomando as sopinhas mais criativas do planeta, cuja regra principal era só utilizar elementos naturais, nada enlatado, processado ou congelado.Até mesmo a carne e o frango para o caldo eram frescos.Depois eu congelava este caldo que servia de base para todas as sopas.Eu tive a sorte de conhecer um pediatra espetacular, um tanto genioso, mas espetacular, que me fez enveredar pelo maravilho país dos legumes e grãos. Nas minhas sopinhas usei todos os tipos de abóbora, as couves, os legumes tradicionais e grãos como lentinha, cevada, feijão branco e grão de bico. Das folhas, o espinafre imperava praticamente sozinho.Até hoje meu filho adora tudo que vai espinafre.E falando em verdes preparei para o jantar um talharine com brócolis e bacon. Bem, o relógio me chama...
Uma excelente noite de sonhos para todos :o)

Nenhum comentário: