16.9.08

Sonhos...sonhar...desejar e perceber que os anos passam e o que fica é realmente o que faz sentido.Ou não? Na verdade eu não vejo sentido em muito do que sinto, mas uma coisa é certa: um amor de verdade é eterno e fica em você como uma tatuagem impossível de ser removida. Você pode raspar a pele mas de alguma forma continua lá, mesmo que invisível aos olhos. Você pode brigar, gritar, lutar contra, que de nada adianta.Você pode racionalizar, arrumar mil fórmulas e argumentos que justifiquem o não amor. Pode enumerar uma lista enorme de incompatibilidades e lá continua ele firme e forte.Em dias de maior ira ele fica lá escondidinho, quase imperceptível.Mas passada a tempestade ele reaparece sorrindo e lhe ofertando flores.E depois, como será? Me pego pensando se tal força realmente é capaz de transpor a matéria e me assusto.Meu medo é que realmente eu ame para sempre :o)

Um comentário:

Giane disse...

Ah, Turmalina, justo hoje que dei por encerrado um Amor!

Parece que "tudo conspira" para a gente não esquecer que ama, digo, amou, viu? Amou, um dia...

Beijos mil!!!