14.9.08

Logo logo é segunda feira...o cara metade já embarcou para a selva outra vez. Desta vez foi ainda mais longe, prá lá de Alta Floresta. Amanhã ele parte para um acampamento avançado.Vai gostar da vida selvagem assim lá no Pará. Acho que me urbanizei demais nos últimos anos, embora ainda ame o contato com a natureza. Serão oito dias de total correria por aqui.
Agora o papo é de mulher:
Por sorte as cólicas enfim passaram. Sim, depois de velha (rs) ela ficaram piores. Eu passo meses sem sentir nada e quando menos espero, elas se fazem presentes. E quando nova não era assim. Eu chegava à não entender pq é que algumas mulheres ficavam de cama, iam à nocaute. Hoje compreendo totalmente. Sabe aquilo que dizem de pessoas que estão literalmente nas últimas, que elas dão uma reagida, demonstram uma significativa melhora antes do momento derradeiro.Então...acho que é assim com o nosso sistema hormonal prá lá de complexo.O jeito é deixar a natureza cuidar das coisas sozinha, com o mínimo de interferência possível.
É isso aí meninas, não temos controle algum sobre a situação! Felizmente as minhas cólicas, terríveis diga-se de passagem, são rapidinhas, vão embora logo.E mesmo assim na próxima encarnação quero nascer mulher, porque vale muito à pena!!!
Uma excelente noite de sono para todos :o)

Nenhum comentário: