13.7.08

Ufa...crianças alimentadas e de banho tomado....que tranqüilidade!!!
Na verdade aos doze anos eles querem fazer de tudo menos parar para tomar banho e muito menos comer direito.Ao contrário do que muitos pensam, no domingo à noite eles não querem lanche...eles querem comida de verdade.E lá fui eu para as panelas, preparar um arroz fresquinho, uma saladinha de tomate e palmito e iscas de filé de frango ao molho de curry. No sábado vieram todos os meus sobrinhos prá cá. Aliás, ao apagar a vela do bolo lá na minha mãe eu estava como gosto, cercada pelas crianças, nove ao todo. Ficaram para dormir só os dois mais velhos.Também recebi a visita da Carol, uma grande amiga que fiz nos meus dois meses em Sorocaba.Ela tem só 19 anos e é hoje praticamente minha segunda filha.Nem preciso dizer que desde sexta só agora é que consegui um tempo para vir aqui. Mas estou muito feliz porque consegui reunir muita gente querida...se bem que faltaram ainda alguns bem queridos... Mas não podemos ter de tudo nessa vida, não é? Ambigüidade é meu nome, adoro essa bagunça toda, tanto quanto adoro o silêncio.Vou aproveitar que as crianças estão um pouquinho mais sossegadas e tentar continuar a leitura do meu livro. Uma boa noite de sono para todos!!!

Nenhum comentário: