10.7.08

Meu dia hoje foi especial, foi única e exclusivamente, meu!!!
Acordei cedo, mas fiquei na cama até tarde.Como consegui enviar por e-mail meu relatório ontem à noite, me dei o dia de folga. Eu disse que não faria nada ontem, mas meu senso de responsabilidade falou mais alto e passei a tarde toda refazendo o tal relatório.
Já hoje tomei meu café da manhã tarde, respondi calmamente todos os meus e-mails e os recados do orkut. Como eu amo ser lembrada! Depois saí com a minha mãe para comprar as coisas do almoço de sábado. E assim passei o dia, sem compromisso, nem hora marcada.Um dia simples, descomplicado, agradável e principalmente todo meu!!!
No final da tarde tomei um banho divino com um shower gel delicioso que ganhei de aniversário.Me arrumei como gente grande para jantar com minha família num restaurante que eu adoro.Estava divertidíssimo, eu ri ao ponto de quase chorar de rir...hoje resolvi experimentar um prato diferente e a combinação ficou sensacional: penne gratinado ao forno com creme de espinafre e lascas de salmão, acompanhado de um prosecco branco.Simplesmente dos deuses!!!
E assim termino o dia...estão vendo como não é preciso muito para ser feliz :o)
Amo vcs!!!

Nenhum comentário: