14.7.08

Putz, eu esqueço que eu sou a tia que só inventa... e aquela também mais fora dos padrões...
Aqui criança fica encardida de tanto brincar, e se ralar, levanta, assopra e continua a brincadeira.O quarto aonde eles dormem então, fica parecendo um mafuá de gatos. Aqui eles escutam música alta, desde que a porta do quarto esteja fechada. Rabiscam à giz nas paredes, desde que limpem depois...O melhor de tudo é que eles me contam todas as merdas que eles falam e até mesmo aquelas que eles aprontam.Aqui não existe a crítica, nem a censura, existe a conversa amiga e os bons conselhos, sempre baseados no bom senso e no respeito ao próximo.Aqui eles comem muita bobagem como pizza e BIS, mas também comem brócolis e outras esquisitices.Hoje à tarde levei as crianças de volta prá São Paulo. Meu Deus, aquela cidade tem o trânsito mais infernal do planeta.Visitei a sogra e a cunhada e meu sobrinho fofo insistiu para que eu as ensinasse à fazer o tal frango com curry e principalmente o pão super ultra integral com muita linhaça!!! Estão vendo só, eu sou aquela tia que só inventa...rs...
Um delicioso começo de semana para todos :o)

Nenhum comentário: