25.7.08

Então...
Semana que vem a correria recomeça.Quando foi mesmo que ela diminuiu???
Na quarta feira meu fofo volta às aulas, só que na sexta ele viaja... e minha função é deixar tudo em ordem.Qto à escola eu já revisei material, estojo, livros e uniforme.Só falta combinar com os professores de pegar a matéria dada que ele vai perder.Para a viagem vou revisar tudo no final de semana.E não posso esquecer da farmacinha, pq lá no fim do mundo não existem muitos recursos.Acho que só eu que deixo o filho, no primeiro mês de aula do segundo semestre, se embrenhar na floresta com uma equipe de filmagem. Mas como diz o pai, a viagem é de caráter educacional...hã hã....eles vão estudar os hábitos dos peixes na selva no final do inverno...sei. Eu só não reclamo pq eles não matam o peixe. Hoje à tarde eles participam de uma soltura de alevinos numa represa aqui perto.Enquanto isto eu vou trabalhar que me sobraram ainda alguns abacaxis para descascar, ainda bem que são pequenos.E eu pretendo voltar mais cedo prá casa, ou seja, até umas cinco da tarde. Ah...isso pq eu ando inspirada na cozinha e realizando algumas experiências gastronômicas!!!
Um excelente final de semana para todos :o)

Nenhum comentário: