19.6.08

Que friozinho bom prá ficar na cama...mas vamos em frente que o negócio hoje tá bravo...
Tô com uma pilha enorme de serviço no escritório.Tenho um compromisso inadiável às 17:30h.Preciso preparar mais 50 cópias do documentário até o começo da semana que vem.Pretendo participar de uma pré seleção para a produção de um documentário de caráter social, o que implica que tenho que terminar de escrever o roteiro, preparar planilhas de produção, orçamento e cronograma em mais ou menos 7 dias.E fora isso, me apareceu outra proposta muito convidativa para um documentário bem original, não no tema, mas no formato. Ai,ai,ai...eu adoro desafios...
Eu queria entender pq é que na minha vida tudo acontece sempre de uma vez só...como de roldão.Nunca as oportunidades aparecem uma à uma.É mais ou menos assim, tá tudo tranqüilo, eu terminando uns projetos, já pensando em dar um tempinho...e quando eu vejo aparecem inúmeras novas oportunidades e eu tendo de escolher entre uma e outra.Acho que o problema sou eu, que não gosto de perder uma boa oportunidade :o)
Falando nisso eu vou agora tomar um cafézinho, pq estou morrendo de fome...
Um excelente dia para todos :o)

Nenhum comentário: